Conto: Um dia feliz

Um dia feliz é o primeiro conto para inaugarar a sessão de contos do blog. Ele não é um conto erótico (prometo que os próximos serão) e esse post também não foi feito pela Nina :v
Isso é uma pequena homenagem para comemorar os nossos 11 meses juntos. Espero que gostem.

Acordei atrasado. Estava chovendo. Droga. Nada de moto hoje. Vou ter que trabalhar de ônibus. Me visto. Acho que vou passar frio. Troco de roupa. O relógio parece acelerar. Decido sair com um sobretudo. Mais chuva. Meu guarda-chuva se abre. Mais chuva.
Chego no ponto. Ônibus já saiu. Tenho que esperar. Passa um carro e molha todo mundo. Filho da puta. Espera. Começo a ficar com frio. Espera. Chuva. Espera. Frio. Espera. Chuva. Frio. Chuva. Espera. Me pergunto se os ônibus entraram em greve enquanto eu esperava. O ônibus aparece. Lotado. Merda. Fila. O povo fica meio doido com a chuva. Bebê chorando ao fundo. Pessoa fedida perto. Odeio andar de ônibus.
Chego no serviço. Chefe estressado. Bronca por estar atrasado. O cara do TI quer testar a minha paciência. O chefe quer testar minha paciência. A tia da faxina quer testar minha paciência. Café frio. Problemas no serviço. Meu computador quer testar minha paciência. Descobri que molhei a meia na chuva. Odeio meia molhada. Frio. Odeio o frio. Mais problemas no serviço. Parece que o ano termina e não termina meu expediente. Finalmente termina meu expediente.
Chego em casa. Família louca. Problemas de família. Parece que eu sou o único que pode resolver. Sou o caçula. Os mais velhos é que deveriam se importar. A família quer MESMO testar minha paciência. O celular toca. Um convite para um café à noite.

Chego na sua casa.

Você me recebe, me dá um beijo doce e me abraça. Olhando nos meus olhos e sorrindo, você me pergunta despreocupadamente como foi meu dia.
Mergulho esses olhos puxados, grandes, castanhos; Vejo bem o sorriso que derrete meu coração e penso em tudo o que eu passei: Os atrasos, a chuva, os problemas,o frio, a família e você.

Respondo do fundo do meu coração que hoje é um dos melhores dias da minha vida porque você está do meu lado e eu amo você.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.