Tatuadas Lésbicas por Erika Lust

Senhoras e Senhores, novinhos e novinhas, é com muito orgulho e satisfação que o Blog Afrodite apresenta mais uma categoria de pornô para vocês. Os filmes de Erika Lust.
Com esse, nós já temos 4 especiais/categorias maravilhosas (apesar de nem todas estarem em categorias ainda (prometo que um dia eu arrumo isso)): vídeos feitos por Érika Lust , os vídeos da nossa coroa favorita Julia Ann, vídeos e fotos baseados na Cultura Pop (também conhecido como cultura nerd) e o material sobre as Famosas .

Alguns perguntam, o que essa tal de Erika Lust tem de especial?
Pois bem, ela está fazendo uma revolução no pornô. Esqueça aqueles filmes sem pé nem cabeça onde as pessoas chegam do nada, tiram suas roupas e começam a foder com closes genitais e trocadilhos infames.

Não, Erika busca cenas com boa fotografia, bons ângulos, qualidade de imagem, alguma história enfim, um pornô de qualidade.

Pois bem, para inaugurar. Vamos usar o filme que lançou Erika Lust como produtora pornô. 5 Hot Love Stories For Her (5 histórias quentes para ela, em tradução adaptada) que uma compilação de cinco curtas-metragens, escrito e dirigido por Erika Lust criado para mulheres e casais.

Five Hot Stories for Her ganhou Melhor Roteiro no Festival de Cinema Erótico de Barcelona em 2007, Melhor Filme para Mulheres no E-Erotic Awards Line (Berlim 2007), obteve uma uma menção honrosa no Festival CineKink (Nova Iorque 2008) e recebeu o prêmio de Melhor Filme do Ano no Feminist Porn Awards (Toronto 2008).

Em especial, vamos usar a cena de abertura do filme, onde temos uma deliciosa cena lésbica de uma vendedora de sex-shop tatuada transando com uma oriental tesuda.

Confiram:

Veja também