As histórias dos Alexes de Cabaret Desire por Erika Lust

Cabaret Desire (Cabaré do Desejo) é o filme mais pessoal e mais ambicioso de Erika Lust, lançado em 2011. Em Barcelona, temos um lugar mágico e boêmio onde as pessoas vão depois que o céu escurece para perdir a si mesmo em histórias eróticas. A madame indroduz cada poeta que compartilha seus contos provocantes de sexo, luxúria, paixão fantasia e aventura.

A história dos dois Alex é a primeira história presente no filme e conta a saga de Sofia uma dona de bar dividida por dois amores: um homem chamado Alex e uma mulher chamada Alex.
No começo é tudo amor e sexo com sofia conseguindo lidar muito bem com os desejos, cobranças e tesão pelos Alex, mas conforme a história vai se desenvolvendo os problemas de crises e ciúmes vão se agravando com um fim especial.
E é claro que não poderia faltar as maravilhosas cenas de sexo que são marca registrada de Erika Lust.

Aviso aos navegantes

Devido aos bobões que nos denunciaram: perdemos o vídeo. Maaas, conseguimos um outro. Dessa vez, com a versão completa. A história dos dois alex é a primeira, mas agora tem uma longa intro. E, já dá pra paroveitar e ver os outros vídeos.

Confiram:

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.