3 Dicas pra vencer a ejaculação precoce fazer ela gozar por horas

Temos mais um texto dos leitores e parceiros. Dessa vez, de uma das sex-shop mais top da internet. Nesse post temos algumas dicas para lidar com um dos grandes problemas masculinos no sexo: a ejaculação precoce.

Confiram.

 

Ele só aguenta dois minutos?

Um médico revela que muitos homens só duram dois minutos antes de ejacular durante o sexo. E agora? Aqui estão alguns conselhos para saber apreciar o sexo, mesmo se ele não durar muito tempo.

Piadas sobre homens com ejaculação precoce são quase tão frequentes quanto as referências para o tamanho de seus pênis. Em seu último livro, O novo nu: A educação sexual final para homens, o urologista norte-americano Harry Fisch afirma que 45% dos homens duram uma média de dois minutos na cama antes de ejacular.

Fisch afirma que dois minutos é muito pouco tempo para uma mulher para se sentir satisfeito por sexo, e que normalmente ela precisaria de um mínimo de 7 minutos para atingir o orgasmo. Quando um homem chega ao orgasmo muito rapidamente, há dois resultados possíveis: a mulher pode permanecer insatisfeita, ou ele pode encontrar uma outra maneira de agradá-la.

Tem alguma idéia?

Fisch revela outros fatos interessantes, como o fato de que um homem tem uma média de 11 ereções por dia, incluindo ereções parciais. Ele também explica que os adolescentes têm relações sexuais várias vezes por dia, se eles têm uma parceira e um lugar para fazer amor. Pessoas com menos de 30 geralmente têm sexo a cada dois ou três dias, e as pessoas entre as idades de 30 e 50 são felizes se tiverem relações sexuais uma ou duas vezes por semana.

Vamos dar aqui algumas dicas para ajudar com esse probleminha.

1. Invista nas preliminares e no sexo oral, de preferência, faça sua parceira chegar ao orgasmo durante o sexo oral, inclusive muitas mulheres tem muito mais facilidade de chegar ao orgasmo durante o sexo oral;

2. Pratique exercícios físicos, a pratica de exercícios pode ajudar a combater a ejaculação precoce, arrancando do corpo a preguiça de se exercitar querendo logo o alívio, pois o que é um prazer para você, o prazer do sexo, acaba se tornando um sacrifício para o corpo que tem que sair de seu estado natural de sedentarismo e se exercitar;

3. Visite a Sex Shop, produtos como Anéis penianos, capas penianas e retardadores de ejaculação podem não só ajudar você a segurar por mais tempo como oferecem a sua parceira maior prazer.

Como diz o ditado, é tudo sobre qualidade e não quantidade. Mas a verdade é que apenas dois minutos de sexo torna muito difícil para uma mulher para se divertir, e muito menos atingir um orgasmo. Mas lembre-se: a penetração não é tudo. Se dura só dois minutos durante a penetração, aproveite ao máximo as preliminares e faça da penetração a cereja no topo do bolo.

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.