24 Melhores Músicas para fazer striptease

Oi, eu sou o Ale e passei as últimas semanas pensando em striptease. Calma, já explico, não que eu seja um pervertido que pensa em sexo todos os dias (tá, eu sou, mas isso não vem ao caso NESSE post). Como vocês devem se lembrar lá do meu post de inauguração hoje vou falar sobre músicas para striptease.

Mas bem, striptease, strip-tease, strip tease, existem várias formas de escrever, mas o ato é o mesmo, segundo o pai dos burros, é um ato, geralmente envolvendo dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas de forma a excitá-las sexualmente.

Striptease é um ato perfeito porque envolve sedução, música, dança e pessoas perdendo a roupa e para melhorar as experiências de todos no strip, tive o árduo trabalho de ouvir várias e várias músicas, conversar com algumas cam-girls, pedir opinião para belas amigas que adoram música pop, falar com GPs e pedir para minha deliciosa namorada experimentar algumas músicas comigo.

Mas bem, vamos explicar como vai funcionar. Como toda e qualquer lista de melhores ou top qualquer coisa, essas informações foram tiradas da minha cabeça. Peguei as coisas que me agradaram e estou apresentando elas. Escolhi várias músicas dos mais variados estilos. Espero que essas músicas ajudem a apimentar a noite de vocês, confiram:

24 - Deftones - Change

Imagine o cara sentado em uma cadeira, com as mãos amarradas, enquanto a música vai tocando. Todo o ambiente está em meia luz. A garota aparece cortando e rasgando as roupas dele. Depois, ela começa a tirar a roupa dela, mordendo o pescoço e a orelha do parceiro, passando as unhas pelo peito...

Conseguiu imaginar? É essa a energia que Change traz para a gente.

23 - TLC - Red Light Special

E já mudamos radicalmente com TLC pedindo para tirar a roupa numa música suave e delicada.

22 - Amy Winehouse - Back To Black

Amy Winehouse, também entra na nossa lista numa outra música leve, um pouco de malemolência e um certo romance.

21 - Miley Cyrus - Can't Be Tamed

Realmente fiquei em dúvida sobre colocar Miley na lista, mas a ex Hannah Montanna já mostrou porque veio ao mundo, que pretende chutar vários traseiros e que fica muito bem em um strip quase artístico cheio de cores e luzes - algo mais artístico.

20 - Christina Aguilera - Express (Burlesque)

Se Miley Cyrus trazia um strip colorido, a Christina Aguilera traz uma música que quase parece um especial da Brodway com plumas e mulheres com roupas coladas.

19 - Pussy Cat Dolls- Buttons With Lyrics

Buttons é cheio de segundas intenções, duplos sentidos e sensualidade. O mesmo tem que ser feito com o strip.

18 - Justin Timberlake - SexyBack

Mais uma para a lista de músicas que caras precisam saber usar ao seu favor. JUstin Timberlake é sensual e o homem que consegue trazer essa sensualidade para seduzir a sua parceira, conseguirá deixá-la no ponto para o sexo antes mesmo de ela começar a tirar a roupa.

17 - Maroon 5 - Animals

Posso reclamar o que for, mas Adam Levine e Maron 5 tem o poder de fazer calcinhas se molharem numa velocidade incrível. Saber usar isso num strip é um trunfo que os homens devem ter.

16 - Beyoncé - Naughty Girl

O pop tem várias formas e Beyoncé traz uma das suas formas mais sensuais com Naugty Girl.

15 - The White Stripes - I Just Don't Know What To Do With Myself

O que dizer dessa música/vídeo que já vem com aula de várias poses de como ser sexy e seduzir o parceiro?

14 - Annie Lennox - Money Can't Buy it

Talvez você não reconheça a música e a cantora, mas não poderíamos falar sobre Striptease, sem citar o clássico filme de Demi More. (particularmente, eu prefiro a versão do filme, coloquei as duas só para curiosidade).

13 - Britney Spears - (I Can't Get No) Satisfaction

Satisfaction possui várias versões e é cantada por várias pessoas, mas de todas, foi a versão lenta e dançável de Britney Spears a que mais me agradou. Mais uma para os strip de menininhas inocentes.

12 - B. B. King - The Thrill Is Gone

B. B. King porque simplesmente não poderia faltar B. B. King numa lista de striptease. Falarei mais tarde sobre o poder mágico de guitarras e B. B. tem esse poder.

11 - Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

I feel like a woman é uma música perfeita para striptease em vários pontos: ela é envolvente, é dançável, permite várias quedas e vários espaços para tirar a roupa, além de alguns brakes na música que permitem dar aquela parada para se deliciar com os olhares lascívos do parceiro.

10 - Elvis Presley - Trouble

É incrível como músicas de striptease tem essa vibe de se meter com pessoas que não devem ou se meter em problemas.
Somando isso com sensualidade, temos o Rei do Rock cantando e trazendo as graças do século passado e da sua sensualidade que ainda tem o grande poder de fazer as garotas jogarem as calcinhas no chão.

09 - Michael Jackson- In The Closet

Se existe um sinônimo pra malemolência, esse sinônimo é Michael Jackson.
Se existe uma música onde toda essa malemolência é usada, essa música é In The Closet.

08 - Persona Soundtrack - Muscle blues

Persona é uma das séries de jogos com as melhores músicas que eu ouvi até hoje e Muscle Blues tá aí pra mostrar isso. Só de ouvir essa música, já sinto a energia vibrante de um strip suave, com uma parceira de meias 3/4 me enloquecendo e fazendo eu pedir por mais sexo.

07 - Etta James - I Just Want To Make Love To You

Na mesma pegada de Trouble, essa música traz a sensualidade e energia dos clássicos do século passado.

06 -Veronica Verdier - Asi Se Baila El Tango

Tango é um ritmo sexy, forte, sensual e Veronica Verdier conseguiu extrair toda essa força e energia num tango cheio de malemolência.

05 - Madonna – Like a virgin

Não importa o que digam, Madonna ainda é a Rainha absoluta do Pop e Like a Virgin é aquele pop perfeito para um striptease quase inocente ao estilo lolita ou roupinha colegial.

04 - Stevie Ray Vaughan - Texas Flood

Certa vez uma amiga me disse que quando ela via um guitarrista dedilhando a guitarra, ela se imaginava no lugar da mesma e pirava só de imaginar os dedos passeando pelo seu corpo. E é por isso que Stevie Ray Vaughan tem nosso 4º lugar, para todas as mulheres que querem ser dedilhadas.

03 – The Jack – AC/DC

A escolha dos 3 primeiros lugares foi difícil. Ainda agora não tenho certeza se a ordem é essa, o ponto é que The Jack é uma música extremamente excitante e fica perfeito para um striptease de dois tempos: começando bem suave e ficando mais forte depois do refrão.

02 – George Thorogood - Bad To The Bone

Seja em Rock'n'Roll racing, seja em algum filme da globo, seja com a namorada tirando a roupa, essa música se encaixa em tudo. Feita para um striptease mais forte e com muitas pegadas de rock'n'roll.

01 – Dana fuchs e Martin Luther Mccoy - Oh Darling

Dana fuchs e Martin Luther Mccoy representado Janis Joplin e Jimi Hendrix já seria algo para guardamos no coração, mas quando esse dueto resolve cantar um dos maiores sucessos com mudanças de ritmos e viradas musicais, nós temos uma música 10/10.
Esse vídeo em especial tem duas versões, porque o youtube tava de gracinha e tirou a versão deluxe que tem só o áudio

Bônus -Joe Cocker - You can leave your hat on

Provavelmente, se você buscar por aquela música de striptease, você terá You can leave your hat on. Essa música é sinônio de striptease e não poderia ficar de fora.

Bônus 2 - Elvira a Rainha das Trevas

Sem comentários. Essa cena PRECISAVA com todas as forças e ênfases estar presente na lista, Cassandra Peterson estava fantástica no filme, a cena final é ótima e até hoje eu procuro por alguma garota que saiba fazer aquele truque com os peitos.

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.