Aquele Maravilhoso post de Fim de Ano

Oi, eu sou o Ale e hoje vou fazer aquele tradicional post de fim de ano onde a gente agradece a tudo e a todos pelas coisas massas do ano e aproveito pra falar sobre o começo do blog, bem como do seu futuro.

O início e a queda

A ideia de tentar fazer algo para trabalhar com pornô surgiu entre eu e uma amiga (vamos chamar de srta. D). Nós já tínhamos ido em alguns eventos pornô e de swing mas não sabíamos o que fazer para ~penetrar~ no meio pornô.

Até que a ideia veio como um raio. Eu trabalhava como programador web, a Srta. D era jornalista. Logo, fazer um blog pornô era a decisão óbvia.

Resumindo a história. A srta. D resolveu deixar a ideia do blog de lado por causa de outros projetos, mas eu acabei seguindo e fundei a primeira versão do blog em afrodite.co.nf no começo de setembro. Cometi muitos erros, fiz muita burradas e, no começo de outubro resolvi mudar tudo.

O Renascimento

Comprei um domínio, fui para um servidor pago, comecei a fazer uns textos para os vídeos do blog, criamos um twitter e recebi a ajuda mais importante de todas: a Nina. Minha namorada resolveu apoiar o projeto cuidando das coisas do twitter.

Com todas essas mudanças o blog começou a crescer. Crescer muito. Começamos a ter várias ideias para sair da mesmice de postar apenas vídeos e começamos a trabalhar com contos eróticos, dicas de sexo, áudios eróticos entre outras coisas.

Daí surgiram parcerias e gente querendo investir ou apoiar aqui o blog. Isso foi crescendo tanto que criamos um manifesto nosso, como uma forma de mostrar ao mundo ao que viemos e o que queremos.

fênix renascendo
Tal como a fênix, matamos o afrodite.co.nf e iniciamos o blogafrodite.com

Ao infinito e Além

Nosso manifesto já falou e já mostrou bem o que queremos, além de agradecer aos nossos colaboradores. Então só nos resta dizer o nosso muito obrigado a todos colabodaroes, apoiadores, amigos e a você, leitor, que tem acompanhado nossa jornada para nos tornamos o melhor portal pornô do Brasil.

Colem na gente que muitas novidades estão vindo por aí. Um feliz ano novo a todos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.