Oral com gostinho de morango e o anel peniano

Esse post foi feito com quatro mãos. Na primeira parte, a Nina descreve a experiência de usar a calda de morango e, na segunda, eu (Ale) falo sobre como foi usar um anel peniano. E não deixe de ver como foi a recepção dos presentes que a Butique Bella nos enviou.

A Calda de Morango por Nina

E chegou a hora de brincar com a calda de morango. Esta que tambem veio devidamente lacrada dentro da sua caixinha, só esperando para ser aberta. Calda deliciosa e que lembra muito o sabor da calda de morango de sorvete (o Ale é a prova do quanto que eu enlouqueço por calda de morango... AMO!), só que a Sexy Gourmet não é tão doce e nem tão densa como uma calda para sorvete... É simplesmente perfeita. Se eu já amo as caldas de sorvete, nem preciso comentar o quanto que eu aproveitei e lambuzei o Ale. Com ela, o sexo oral ficou muito mais intenso e delicioso. Valeu muito a pena ter colocado a Calda Sex Gourmet de morango na nossa lista.

 

O Anel Peniano por Ale

Foi uma experiência boa usar esse anel peniano Mega Strech da Butique Bella. Ele é simples, de latex, um pouco mole e com um desenho engraçado. Já tinha usado outros anéis, a vantagem desse é que ele não aperta tanto na base do pênis e não fica desconfortável.

Via de regra, existem duas formas de usar um anel peniano:

Forma nº 1 de usar um anel peniano: na base do pau
Forma nº 1 de usar um anel peniano: na base do pau
Forma nº 2 de usar um anel peniano: na base do saco
Forma nº 2 de usar um anel peniano: na base do saco

Ele tem um detalhe pequeno que é para dar umas cutucadas no clitóris da parceira. Nosso caso, não surtiu efeito quando colocado na base do pênis, mas deu uma diferença quando foi colocada embaixo do saco.
Apesar disso, o anel cumpriu o papel dele e o sexo durou muito mais tempo do que o normal sem eu ficar com a sensação de que meu pau vai gangrenar e cair.

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.