Recebemos presentes da Butique Bella

Em um dia qualquer, estavamos acompanhando o blog quando recebemos uma mensagem pelo twitter da loja Butique Bella, que falava de um vale presentes que eles iriam nos oferecer. Eu, Nina, confesso que fiquei extremamente alegre com a proposta e mal podia esperar para escolher os presentinhos e então aguardar a sua chegada. Depois de uma boa vizualizada no site, fizemos a nossa escolha: Um anel peniano, um vibrador sem fio e um gel comestível.
Pedido feito, confirmado dia 16/12, agora bastava aguardar ansiosamente a chegada. Pela época do ano em que pedimos, os pedidos acabaram demorando um pouco. Enquanto isso, a curiosidade só ia aumentando. Até que hoje, dia 31/12, a tão aguardada encomenda chegou. Totalmente discreta e segura, a caixa com as encomendas finalmente estavam em nossas mãos.
Fiquei surpresa com a seriedade e de como a empresa é discreta. Se eu não soubesse o que era, não iria desconfiar. O remetente é uma pessoa física e não há nenhuma relação ou indicação de que a caixa pertence a uma sex-shop.

Caixa fechada
Parte da da frente da caixa totalmente discreta

Caixa fechada
Parte da da frente da caixa. Poderia se passar por uma caneca estranha.

Ao abrir, a nota fiscal era a primeira coisa que apareceu, logo abaixo estavam os 3 produtos ajeitados e bem protegidos pelo plástico bolha.

Embalagem aberta
Produtos devidamente embrulhados

Abri cada um deles e dei uma conferida, estavam todos devidamente lacrados e prontos para serem usados. Análise concluída... hora de testar!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.