Vibrador sem fio "Fofo", o acompanhante pra todas as horas

De todas as encomendas, o vibrador sem fio (Fofo, para os íntimos) era o que eu mais estava ansiosa para experimentar. Primeiro porque ele seria o primeiro vibrador que eu iria usar; segundo porque eu já li vários contos em que os casais compravam esse vibrador e antes de sair de casa (seja pra jantar ou qualquer outra coisa) a mulher já ia com o vibrador posicionado e o homem com o controle. Então com o decorrer da noite, o homem tinha total poder a respeito do vibrador, então ele poderia ligar a hora que quiser e a mulher teria que se virar para disfarçar o prazer no meio das pessoas. E então foi por causa disso que o Fofo foi a minha primeira escolha.

Ao abrir a caixa, o vibrador estava em sua devida embalagem, junto com o controle (que tem uns brilhantes muito lindos em sua superfície) além das 3 pilhas separadas (2 para o Fofo e 1 para o controle).

vibrador fofo na caixa
O vibrador sem fio, o controle e as pilhas

O vibrador lembra muito um daqueles absorventes internos, onde tem a parte que fica por dentro e a cordinha na parte externa, para auxiliar na remoção. O vibrador em si é bem confortável, encaixou perfeitamente em mim. Tem alguns detalhes que não causaram tanto amor assim, que foi a cordinha, pois depois de utilizar acabou ficando escorregadia, dificultando um pouco a hora de remover, e a questão da falta de opção de velocidade de vibração, então só possui o botão de ligar e desligar. Mas nada impediu que a minha primeira experiência com o Fofo tenha sido maravilhosa.

vibrador sem fio fofo abert
Vibrador Fofo aberto e com as pilhas

No começo, houve um pequeno estranhamento pela minha parte (provavelmente por causa da minha falta de experiencia em relação a isso) mas logo já fui me acostumando e aproveitando cada momento e cada gemido que ele me proporcionava. Como um bom sacana, Ale se aproveitou do controle para ligar e desligar nos momentos em que ele decidia, onde muitos deles me pegava de surpresa e me fazia suspirar de prazer.

Graças ao Fofo, hoje pude sentir novas sensações no momento de prazer que vão ser repetidas mais vezes a partir de hoje. Minha primeira experiencia com um vibrador foi bem divertida e prazerosa. Só tenho a agradecer a Butique Bella por ter me proporcionado esse momento de descoberta.

Ah, e caso você queira ver, também é possível ver nossas experiências com a calda de morango e anel peniano, além de como foi o recebimento dos presentes dos nossos parceiros da Butique Bella.

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.