Paródia pornô de Edward Mãos de Tesoura

Vocês devem ter notado hoje que nós estamos nessa semana virado em paródia pornô. Tivemos laranja mecânica e Alice no País das Maravilhas. Mas não vamos parar por aí. Vamos continuar em nossas escalada para ser uma referência de blog de paródias pornô. Apresentamos hoje, uma paródia pornô de um clássico dos anos 90 do amadíssimo Tim Burton: Edward mãos-de-tesoura.

Antes do filme, vamos dar uma olhada na sinopse do filme Edward Pennishand (Edward mãos-de-pênis) segundo o IMBD: Uma vendedora de vibradores de porta-em-porta cruza com Edward e descobre as... vantagens das suas mãos substitutas. Ela leva ele pra casa onde ele se apaixona por sua filha.

É uma história de amor melhor do que crepúsculo. E céus, vale muito a pena ver para além do pornô. Sikki Nixx se supera em atuação. Ele fode com Jeanna Fine e com Alexandria Quinn sem demonstrar reação. Mais do que isso, ele passa quase todo o filme mantendo as expressões de Johnny Depp no filme.

edward bolado
Edward pennishand está bolado
edward chocado
Edward pennishand está chocado
edward e macarrão
Cena clássica do macarrão.

E não podemos deixar de citar a clássica cena do macarrão onde Edward mãos-de-tesoura não consegue comer com talheres. Também temos isso aqui.

Confiram:

Veja também

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.