Crônicas de uma GP: Feminização, Inversão de Papéis e Chuva Dourada

Celular tocou, eu estava atarefada, atendi as pressas.

Passei informações que ele havia me pedido, porém ele foi vago no horário, disse que estaria saindo da Z Norte e vindo para o Centro, quando chegasse aqui, me avisaria.

Informei a ele, que estava próximo daqui, chegaria logo. Enfim....

Antes de desligar ele me perguntou com voz embargada, você faz Feminização né? Respondi: claro que sim, tenho várias lingeries maiores, acessórios, enfim, o que desejar, pode ficar tranquilo.

Cheguei rápido, tomei um banho, me arrumei. Uns 5 minutos após ele chega.

Para minha surpresa, um lindo homem de olhos castanhos cor de mel bem brilhante, uma barba maravilhosa de macia, ele sorria para mim como se estivesse vendo uma DIVA, e descobri que era isso mesmo.

Ofereci algo para beber, ele se sentou, começamos a conversar, ele contou que tem meu contato há uns 3 anos via Skype, porém não teve oportunidade junto com a vergonha pelo seu fetiche.

E os olhos brilhavam, cada vez mais! Eu tratava tudo com muita naturalidade. Mas confesso que fiquei surpresa por ser - admirada ao longo de 3 anos - fui explicando como poderíamos fazer, o que ele imaginava, fui questionando o que mais o excitava, enfim, tudo fluiu naturalmente.

Ele foi para o banho.

Coloquei ele sentado em minha cama e ordenei que deitasse, nisso ele me observava separando as lingeries para ele usar.

Ele já estava excitado!

Peguei minhas meias pretas 7/8 de rendas e fui colocando bem devagar, nisso eu deslizava as mãos e passava as mãos dele junto à lingerie, depois o mesmo ritual com a outra perna, o membro dele já estava prestes a explodir.

Peguei um espartilho negro com detalhes em Animal Print e o vesti, eu o alisava ao mesmo tempo, o prazer dele era algo indescritível!

Fui colocar um fio-dental, porém notei que era muito pequeno, então a solução, era tirar a minha própria e vestí-lo, quando fiz isso ele foi ao delírio, me disse que o sonho dele, era vestir uma calcinha de sua Rainha.

Peguei duas cordas e o agarrei, uma nas mãos, outra nos pés.

Por fim, eu o vender, dali em diante aquele homem estava entregue a mim, sem pudor, sua boca estava seca, ofegante, coração saltitando.

Fui até à cozinha e voltei, sem dizer uma palavra, pedras de gelo, começaram a percorrer seu corpo, depois sua boca, seu membro riste como pedra, depois boca novamente, até que ouvi um sussurro, me pedindo um beijo, perguntei novamente o que ele queria, respondeu: um beijo!

Pahhhhhhhh, foi o som da minha mão estalada em seu rosto, lhe falei que não beijo escravo. Ele me pediu desculpas.

Coloquei alguns prendedores no seu saco, na cabeça do pênis, mamilos e fiquei em pé na cama. Perguntei-lhe o que ele tinha pedido, ele respondeu que era um beijo, mas não faria outra vez, sentei em sua cara, e disse, você só pode beijar isso!

Ele se lambuzou todo. Eu virei. Agora ofereci meu "derrière", ele suava os dois como um lobo faminto, eu fui derretendo o gelo com minha boca em seu membro.

Nisso peguei o plug mais fino que tenho besuntei de gel e fui colocando na pontinha da sua bunda, ele começou a rebolar, e ele mesmo tratou de se encaixar sozinho o plug todo.

Ainda dizia: que tesão, vou morrer de tanto tesão!

Esse homem se contorcia, implorou por tirar a venda, a certa altura eu deixei, afinal 3 anos esperando para me ver rs.

Coloquei um preservativo nele e sentei gostoso, e lhe informei, ele não tinha autorização alguma para gozar, ele estava ali para o meu único prazer.

Ele disse ta bem.
Catei o cinto, Pahhhhhhhh, as coxas grossas estalaram.
Perguntei novamente, ele respondeu, sim Sra.

Comecei a cavalgar, ele tentou me beijar, outra tapa na cara, e outro, depois do outro lado, minha mão já queimava, aquilo me dava mais prazer e poder.

Apertei forte em seus braços e falei pra ele não se mover, que eu iria gozar, era só ficar parado de pau duro, o restante eu faço. Sou competente, faço o meu prazer! O escravo precisa permanecer duro e imóvel. Obedeceu.

Gozei. Relaxada. Sai de cima.

Pausa.

Tirei o preservativo e disse, tire toda a roupa, venha até o banheiro.

Ele veio sem saber o que iria acontecer.
Eu fui junto dele.

Peguei preservativo e gel. Coloquei em meu dedo e disse, hoje você gozará como nunca.

Encostei o pau dele no meio das minhas coxas e comecei a deixar cair gotas de Chuva Dourada, com isso meu dedo percorria sua bunda gulosa.

Ele pediu para se punhetar, lógico que sim.

Virei a outra coxa, na perna dele, desejei Chuva Dourada todinha em cima dele, ele tremia de tanto gozar, eu estava de pernas bambas por fazer tanto esforço.

Ele me segurou. Me deu um abraço forte.

Tomamos uma ducha.

Realização de muitos desejos, fetiches, fantasias, sonhos.....

Espero que tenha sido o primeiro de muitos. Foi especial.

Tenho certeza que esse dia ficará gravado em sua memória.

Obs. Ele sabia tudo a meu respeito, já tinha lido tudo sobre mim, o que todo mundo comenta, sobre ser simpática, educada, etc, eu claro, fui ficando sem graça kkkkk

Até breve meu querido.

Estarei aqui para explorarmos juntos mais desejos.

Adorei 💋

Veja também