Crônicas de uma GP: o Advogado submisso

Por: Suzanna Prado
www.suzannaprado.com
Twitter @suzannaprado_gp
Cel  11 - 98430 6767

Ele já havia entrado em contato quase um ano anterior,  dessa vez foi diferente, com objetividade,  marcou para o mesmo dia.

Eu ja sabia quem era e quais fetiches que lhe agradavam.  Ele ficou surpreso por minha memória  - uso alguns truques - tudo acertado,  horário,  detalhes dos fetiches,  ele deixou claro que desejava podolatria e submissão,  apanhar "suavemente".

Aquele homem lindo,  alto,  careca, elegantérrimo, cheiroso,  extremamente educado. A voz firme,  grossa,  porém o tom era baixo.

Ofereci um banho,  quando ele saiu da ducha eu estava sentada no sofá, ele se ajoelhou aos meus pés,  pediu licença e começou a lambê-los.

Mais uma vez,  ele pediu licença,  e disse que meu cheiro de Rainha era divino,  digno de uma Soberana,  que ele desejaria me lamber toda,  e me puxou em pé. Começando a lamber minha nuca.

A pele inteira de meu corpo estremecia, não teve um pedaço de minha cútis que não foi percorrida por sua língua. E que língua!!!  Aquilo foi espetacular.

Fomos para o quarto,  eu o amarrei,  deixei imobilizado,  e comecei a torturá-lo com vela/gelo,  sensação do contraste quente/frio,  ele se contorcia,  quando começou a resmungar,  dei um tapa em seu rosto,  mandei se calar!

Ele só dizia - Sim,  Sra - os olhos brilhavam de euforia, a respiração ofegante, ele teve a ousadia de me perguntar se poderia beijar meus lábios,  sentei em seu rosto e disse que único lábios que ele poderia beijar seriam aqueles!

Ele sugava cada parte de meus lábios,  lambuzou rosto todo.
Falei baixo em seu ouvido - eu uso meus escravos para o meu prazer - ele me olhou espantado sem saber o que eu iria fazer.

Em riste na cama,  enfiei meu pé todo na boca dele fazendo com que todo excitamento dele fosse sentido e notado!

Deitei sob seu corpo para sugar seu membro,  permanecendo com meu pé em sua boca. Ele gemia, parecia sofrer.  Eu me deliciava com seu prazer.

Peguei um preservativo,  vesti,  sentei em seu colo,  dei apenas um aviso - permaneça imóvel,  eu vou gozar e sair,  se vc se mexer, apanha - foi o que ele fez!

Gozei intensamente naquele homem lindo e cheiroso.
Levantei como havia prometido,  arranquei preservativo e mandei ele se ajoelhar sob meus pés.

Peguei meu chicote e o ameacei,  você tem três minutos para gozar em meus pés,  o tempo passou e ele começou a apanhar,  aquele homem branquelo foi ficando vermelho e excitado.

Não demorou muito e meus pés ficaram lavados com todo seu leite de prazer. Literalmente ele não tinha forças para se levantar,  limpou meus pés,  e permaneceu um tempo sentado no chão até se recompor da energia gasta.

Falei para deitar na cama que eu faria uma massagem para relaxar e foi exatamente o que fiz,  conversamos tranquilamente.

Ele já estava recuperado e relaxado. Comecei a fazer massagem Tântrica,  aquele homem disse que há muitos anos não gozava duas vezes seguidas.

Disse a ele para não se preocupar com números ou estáticas e sim apenas relaxar e se permitir ter e sentir sensações boas de prazer que até então ele não havia sentido.

Expliquei a ele que necessariamente não necessita haver a ejaculação,  havendo o orgasmo seco.  Que é  uma fonte de prazer única e  indescritível. Porém ele precisava relaxar e se permitir ter prazer.

Foi o que ele fez,  fui explicando a respiração,  fazendo os movimentos em seu pênis,  em certos momentos permanecia ereto,  em seguida amolecia,  posteriormente ganhava vigor até que veio a grande explosão.

Esse homem ficou vermelho magenta,  transpirava absurdamente,  mesmo com ventilador ligado.

Pausa. Ducha.

Ele me agradeceu,  conversamos mais um pouco,  disse que há muito tempo  não sentia uma sensação como essa. Gostou da minha tranquilidade,  apesar da Dominação!  Pois este era o receio dele,  agressividade exagerada.

Conversamos um pouco mais amenidades. Nos despedimos. Um longo e afetuoso beijo seguido de abraço.

Essa semana por coincidência eu o vi na TV,  o lindo tem um cargo Vip! Ahhhh se eu soubesse,  teria batido mais rs

Deixa ele retornar,  que as marcas serão em dobro kkkk