Diário de uma Camgirl: Comemorando meu aniversário fazendo sexo online

Ser camgirl já estava mais que certo que era o que eu queria, até porque nunca tinha me ambientado tão bem exercendo alguma função como fazendo sexo online.

Nesse momento da minha vida, eu já havia me assumido e tinha orgulho de fazer o que fazia, afinal, não fazia mal a ninguém, muito pelo contrário, modéstia à parte, eu fazia muito bem.

moranguinha_sexo_online_camerahot
Essa é a modelo Moranguinha, do site CameraHot. A coluna Diário de uma camgirl é de autoria anônima e não da referida modelo.

Já tinha definido os horários para ficar online, além de já ter vários usuários fidelizados que sempre procuravam por mim quando queriam dar uma relaxada acompanhada de uma boa conversa.

Até porque já vimos em alguns capítulos anteriores que não é só de sexo online que vive uma camgirl. Visto que muitos caras nos procuram para fazer amizade, desabafar, pedir conselhos entre outras coisas, o foco muitas vezes nem é somente o sexo.

E nesses encontros recorrentes com alguns usuários, ficamos cada vez mais íntimos uns dos outros, já sabíamos das datas importantes, como aniversário de namoro, de casamento e aniversário pessoal.

Meu aniversário estava chegando e a dúvida era se nesse dia eu tirava uma folguinha ou se aproveitada para fazer uma festa na minha sala de bate-papo para comemorar com meus lindos e queridos companheiros que frequentavam o site.

Eu até pretendia fazer algo excepcional, porém, a data que eu ficaria mais velhinha iria cair bem em um dia de semana, o que acaba impedindo que muitas pessoas participem da comemoração devido os afazeres corriqueiros da semana.

Partindo do princípio que eu não teria nada melhor para fazer nesse dia e que um usuário em especifico tinha insistindo muito para que eu ficasse online, decidi fazer um Gold Show e deixar que todos os usuários do site participassem da festa.

Porém, instantes depois de fazer meu login, já recebi um convite para um chat privado antes mesmo que eu pudesse entrar em arrecadação do show, até parecia que já estavam à minha espera, confesso que até fiquei pasma com a ligeireza do usuário em me convidar.

Ao aceitar, pude perceber que era meu fiel usuário de todos os dias, nós tínhamos tanta afinidade que perdíamos a noção do tempo conversando por horas quando entravamos em um chat privado.

Quando o chat abriu, a webcam dele continuava inativa, até me impressionei, visto que ele nunca foi de se esconder, muito pelo contrário, mas como estava com pouco tempo, pois tinha um show a fazer, fui logo o apressando e explicando que seria toda dele, porém, logo após o término do show.

No entanto, ele disse que já sabia e com toda certeza não perderia por nada, mas que antes precisava fazer uma coisa. Por um momento, confesso que achei que fosse bobagem, mas ao liberar sua webcam, me deparei com uma surpresa inimaginável.

Lá estava ele com um laço de presente no pescoço, pétalas de rosas por toda parte em seu quarto, um espumante aberto com duas taças servidas e uma plaquinha que diz assim "Quem disse que pra estar junto, precisa estar perto? Feliz aniversário minha linda" e um presente em créditos de um valor consideravelmente muito bom que acabara de ser depositado em minha conta.

Confesso que ciscos caíram em meus olhos resultando em lágrimas, que coincidência, não é mesmo?, ele até achou que conseguiu me emocionar, essa era minha desculpa, mas quem não me conhece que me compre, né, manteiga derretida que sou, é lógico que eu estava emocionada.

Conversamos alguns minutos e eu demonstrei o quanto estava grata por tudo aquilo, porém, eu realmente precisava ir para meu show, afinal, já havia marcado com antecedência e alguns usuários já estavam à minha espera.

Fui logo me apressando e quando comecei a arrecadação, outra surpresa, muitos usuários depositando muito mais créditos do que o valor mínimo pedido para participar.

Eles me elogiavam e diziam que eram seus presentes de aniversário e que eu merecia muito mais, porém, cada um estava presenteando com o valor que podia.

Confesso que fiquei muito feliz e fiz um dos meus melhores shows de sexo online para aqueles queridos, é claro que a quantia em dinheiro que eu havia arrecadado me deixava animada, no entanto, a atitude deles me deixava emocionada.

Hoje posso dizer que eles conseguiram me proporcionar um dos melhores aniversários da minha vida que até meu namorado que não era ciumento fez mimimi quando me emocionei contado a ele.