Diário de uma CamGirl - Uma deliciosa surpresa no sexo ao vivo

Semana passada, pela primeira vez eu estava um pouco desacreditada com o rumo que minha sala de sexo ao vivo estava levando; parecia que nenhum cara estava muito a fim do meu strip, da minha dança, daquela lingerie nova que escolhi a dedo pra aquele dia... Enfim, um desânimo.

Mas surpresas boas acontecem exatamente quando a gente menos espera, não é mesmo? Naquele dia, depois de quase uma hora na webcam, tive uma surpresa deliciosamente fodida! E que fodida!

Um usuário começou a elogiar minha lingerie, dizendo que ela marcava direitinho minha buceta, que a valorizava como se ela fosse um presente, uma iguaria que ele queria abrir e comer todinha.

É claro que na hora já comecei a ficar molhadinha e querendo ouvir mais do que @meconhece gostaria de fazer comigo. Ele continuou a elogiar minha buceta, garantindo mais pontos pro meu tesão.

O @meconhece me convidou para um bate-papo privado e, confesso, eu já estava subindo pelas paredes porque ele descreveu cada coisa louca que queria fazer comigo, gente! Dá tesão só de lembrar...

moranguinha_sexo_ao_vivo_camerahot
Essa é a modelo Moranguinha, do site CameraHot. A coluna Diário de uma camgirl é de autoria anônima e não da referida modelo.

Mas as surpresas não pararam por ali, @meconhece ativou a webcam e era simplesmente a bunduda mais gostosa que fazia sucesso na minha época de colégio. Pirei! Não tinha N I N G U É M que não babasse naquela garota.

Eu já tinha tido vários sonhos molhados com ela na minha adolescência e reconheci aquele sorriso safado que ela deu enquanto apertava o bico do peito dela quando ligamos a webcam.

Eu fui super profissional e sequer comentei que a conhecia. Fiquei um pouco tensa no começo, mas posso dizer que foi um dos sexo ao vivo mais gostoso que já tive com mulher desde que virei camgirl.

Não sei se vocês sabem, mas é bastante raro a mulherada ser usuária desses sites, ainda mais uma novinha maravilhosa como a @meconhece.

Gemidas, siriricas bem intensas, gozei três vezes com direito a gritinhos que eu já nem lembrava quando tinha dado o último. Ela parecia muito satisfeita também: aquele sorriso largo delicioso, toda ofegante.

Não falamos nada além do quão incrível foi aquela nossa foda pela webcam. A @meconhece se despediu avisando que voltaria em breve e dizendo que manteria minha identidade em segredo.

Sim! Ela me reconheceu também e eu gostei mais ainda dessa experiência...

Veja também