Swing com Ator de Teatro

Por: Suzanna Prado
www.suzannaprado.com
Twitter @suzannaprado_GP
Cel 11 - 98430 6767

Mais uma vez fui a esse universo encantador Chamado Swing, dessa vez meu cliente era um ator de teatro, com uma simpatia e alto astral maravilhoso.

Seu pedido era simples, como um bom vouyer, que tivesse bastante ação naquela noite para que ele pudesse se deliciar em suas observações.

Para mim, isso foi um deleite aos meus desejos, perguntei o que ele gostava de ver, a resposta foi simples: TUDO.

Me arrumei, vesti um espartilho roxo & preto, um vestido preto, discreto por cima, salto alto, maquiagem, perfume marcante porém sem nenhum exagero. Esse ato de me preparar para a ida ao Swing, já me sinto como uma caçadora, é uma sensação inexplicável, como esse ambiente, mesmo após longos 16 anos, essa euforia toda, essa vivacidade me mantém acesa.

Chegamos, logo de imediato ele já se sentiu bem pois todos me conhecem e somos bem recepcionados. Bebemos um drink, logo em seguida fomos dar uma volta pelo clube.

Direto ao Darkroom, fomos literalmente devorados por um casal delicioso, ela loira, baixinha, magra, o parceiro dela um negro delicioso que fiz questão de sentar em seu colo e o degustei como há muito não fazia - ahhhh esses ébanos deliciosos - dali eu só sai suada e satisfeita.

Breve pausa para higiene, água para hidratar nossos corpos suados.

Fomos novamente a caça, dessa vez, o local escolhido foi o cinema. Tinha um casal jovem, ambos negros - a minha noite de sorte - porém dei um sinal para meu cliente se ele havia gostado, afinal, a empatia tinha que surgir dele.

Para minha felicidade, fomos interagir, com o casal, a menina veio toda dengosa para o meu lado, que neguinha linda, cheirosa, pele macia, magrinha, a boca suculenta, porém lábios finos, me beijava suavemente, me lambeu todinha, enquanto eu me virei encapei o pau do nego dela e comecei a mama-lo, ele estava excitadissimo, porém nervoso, meu parceiro, já estava devidamente encaixado lá traz em nossa neguinha gostosa, o menina sapeca essa rs

Mudamos de posição, ela sentou em meu parceiro eu também tentei fazer o mesmo, mas o nervosismo dele não estava ajudando, vocês me compreendem não é mesmo?! Porém fiquei em seu colo brincando, esfregando, sarrando, e continuando a beijar a menina que sentava no pau do meu homem.

O cinema estava lotado, a platéia me excita, e com certeza isso deixou o rapaz nervoso, mas tudo bem, existem outras fontes de prazer. O exibicionismo é uma delas. E eu adoro!

Eles chegaram ao fim, meu parceiro estava acabado, a menina idem, mas ela ainda veio pra cima de mim, eu dei um longo beijo nela fiz um elogio, mas disse que precisava descansar e uma água.

Foi o que fizemos. Mais uma vez, higiene obrigatório, e dessa vez um energético rs
Um repouso, conversamos um pouco, e mais uma vez à caça rs.

O local escolhido foi o glory hole, eu tirei o vestido e permaneci apenas de espartilho, escurecendo quase por completo a cabine, deixando apenas uma leve penumbra.

Encostei numa "parede" de couro com seus buracos estratégicos, não demorou nada, já tinham mãos me apalpando.

Essa sensação de ser tocada e poder tocar em alguém que você não está vendo, não conhece, e não conseguirá ver, é absurdamente excitante.

Tinha uma mão feminina me puxando, ela me apalpou até conseguir deslizar um dos meus seios para o buraco e ali ficou mamando, eu gemia como gata no cio, meu querido, vendo aquela cena não resistiu, colocou preservativo e começou a me comer.

Ela não parou, nem ele.
Ele gozou muito rápido, ele sorriu, e me disse para continuar se eu quisesse pois a cena estava linda, ali fiquei brincando com ela por mais um tempo.

Logo, ela se foi.
Pausa para higiene, tudo novamente.
E dessa vez resolvemos que já era hora de irmos embora, demos apenas uma volta só para olhar, e partimos.

Ele me agradeceu muito, eu mais ainda, noite incrível, parceiro extremamente agradável e de astral ótimo.

Voltamos já passava das 4 hs da manhã, já era tarde!

Ficou a promessa de conhecermos uma Casa de Swing que inaugurou recentemente, veremos, volto aqui para contar.

Como sempre, me esbaldei, gozei muito.
Realizei desejo do meu cliente querido.
Todo mundo dormiu leve e feliz.
Delícia!!